Translate

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

ChocopãoTá

HUMMMMMMMMMMMM

2 comentários:

cleo a fada dos pontinhos disse...

patifaria em flor...esfrega estas delícias na nossa cara e pretende sair de boa? a não, isso não PODE kkkkkkkkk.....florzinhaaaaaaaaaaaa
brigadim pela singela visita, amei, e espero que vc faça viu? é muito bom agora esse chocolate todo aqui na tela, não fica fácil resistir, VOU COMER OP COMPUTADORRRRRRR ...kkkkkkk.....bom apetite flor e um beijo

Artes da Ló disse...

Querida amiga,vc vem me dizer que minhas humildes receitas engordam rssssssss e as suas deliciosas receitinhas não rsssssss,adorei seu cantinho,vou virar sua seguidora para poder ficar a parte de tudo de bom por aqui,beijos PAULLA!

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho
"" o melhor poit da casa""
Related Posts with Thumbnails

O 1º sortei que venci.... OBA

O 1º sortei que venci....  OBA
Da Amiga Isabela;

Eu VENCI.. ESTOU HIPER FELIZ....

Eu VENCI..  ESTOU HIPER FELIZ....
Da amiga Fabiana. 22-06

*****Fofinho*****

*****Fofinho*****

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA COM MUITA ALEGRIA..

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR  AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA  COM MUITA ALEGRIA..

# # # Sapatinhos # # #

# # # Sapatinhos # # #

% Adoro 1000 %% %

Minha Familia ...........................

Adoro fazer tricô e acho um maximo o crochê mais não sei alem das correntinhas.'' estou aprendendo'''
Há eu Adoro artes em geral!
Adoro o doce e os salgados,
Assistir tv, novelas seriados e em geral,
Gosto do azul marinho, vermelho, preto (ajuda muito), rosa etc...,
Dia de chuva e sol com porpurina por cima do mar,
Há eu só coloquei que sou a florzinha por causa das meninas super poderosas. Nas quais a minha filha se auto intitulou a docinho e eu a florzinha.rsrs. ( E filho PODE )

*$* Blusa com Tranças*$*

*$* Blusa com Tranças*$*