Translate

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Tirando Duvidas..........

Querida Zuza Você ñ só pode como deve copiar SIM.
Isso vale para todas, o que vocês gostarem pode copiar, levar fazer o que quizer. E se ñ entender é so pedir um SOS que eu tentarei ajudar. Aviso que ñ sou professora ñ tenho grandes explicações, sou uma grande amadora em tudo mais faço o que posso e se Eu puder ajuda sera muito bom.
Então minha Amiga ZUZA lá vai os dados que vc pediu, achei melhor postar assim quem sabe tira melhor as suas dúvidas.

Ela tem 04 anos mais é magrinha as vezes uma blusa numero 02 serve.


A medida do peito dela é 51cm


A blusa ficou num total de 46 cm. E como tricô estica um pouco supriu a restante , ficando bem justa pra não encomodar e ela ñ reclamou brincou um monte.
O meu quadrado ficou 10x10 cm
Eu faço 33 pontos na agulha
Todas as ímpares em tricô e as pares assim,
2= 15pt trico - 3 ptjuntos -15pt trico
4= 14pt trico - 3ptjuntos -14pt trico
Assim vai até restarem 3 pontos na agulha e arrematar.
Foi com essa medida que juntei 4 quadrados e fiz o corpinho da blusa. Ai peguei os pontos com a agulha 10, fiz passa fita e segui. Como desejar.
Amiga espero que te ajude. E que as suas fiquem lindas.
Beijokasssssssssssssssss

Um comentário:

ZUZA BELVER disse...

Oi Miguxa...nossa!!!Quanta honra pela citação do meu nome na explicação da blusinha. Obrigada.
Vc é mesmo muito especial, viu? Tenho acessado pouco meu blog (somente nos finais de semana), pois o trabalho está me exigindo muito. Mas ADORO ver suas novidades.Vou fazer a blusinha e depois coloco uma foto com os créditos, ok?
Beijufas no saeu coração e um lindo final de semana.

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho
"" o melhor poit da casa""
Related Posts with Thumbnails

O 1º sortei que venci.... OBA

O 1º sortei que venci....  OBA
Da Amiga Isabela;

Eu VENCI.. ESTOU HIPER FELIZ....

Eu VENCI..  ESTOU HIPER FELIZ....
Da amiga Fabiana. 22-06

*****Fofinho*****

*****Fofinho*****

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA COM MUITA ALEGRIA..

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR  AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA  COM MUITA ALEGRIA..

# # # Sapatinhos # # #

# # # Sapatinhos # # #

% Adoro 1000 %% %

Minha Familia ...........................

Adoro fazer tricô e acho um maximo o crochê mais não sei alem das correntinhas.'' estou aprendendo'''
Há eu Adoro artes em geral!
Adoro o doce e os salgados,
Assistir tv, novelas seriados e em geral,
Gosto do azul marinho, vermelho, preto (ajuda muito), rosa etc...,
Dia de chuva e sol com porpurina por cima do mar,
Há eu só coloquei que sou a florzinha por causa das meninas super poderosas. Nas quais a minha filha se auto intitulou a docinho e eu a florzinha.rsrs. ( E filho PODE )

*$* Blusa com Tranças*$*

*$* Blusa com Tranças*$*