Translate

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Cachecol preto de linha...

A modelo ñ ajuda, ainda mais de uniforme.kkkkk.Mais ele ficou bem bonito ..
Fiz todo em ponto arroz, com agulha 10 e 40 pontos . Ficou com 1,50m.

Já faz um tempo que ganhei uma bolona dessa linha preta são dois fios ,eu acho que uma é Anne mais a outra não sei..trabalhei elas juntas pra ficar mais grosso.
O preto é muito basico e as vezes fica meio sem graça sem um "chan" . Mas é que passo muito frio na firma , então dessidir fazer com ela mesmo. E olha que desde que fiz não tirei mais ...
Pois como vocês devem saber aqui no Sul ( SC) esta friiii0000ooooooo..D+
É isso meninas ....Mais um quentinho . Esse é meu . KKK
E essas rosas ROSAS são pra vocês minhas amiguinhas seguidoras que sempre passam por aqui pra me traz um lindo recadinho e um pouco de carinho..

BEIJOKAS....

13 comentários:

Carmem disse...

OI AMIGA !!!
SEU CACHECOL TÁ LINDO....
ADOREI ESPECIALMENTE AS FLORES, ADORO FLORES
DESEJO UM ÓTIMO FDS

BEIJOS

Jardim Secreto Art's disse...

Olá amiga!Amei o cachecol!Também estou fazendo um colete em ponto arroz, é um ponto simples mas tem um resultado super delicado!Ah! Adorei sua caixa em decoupage ,ficou muito linda!Parabéns!!!Bjs e bom final de semana!!!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Gostei do cachecol.
Bom fim de semana para voce também.
abços.Richard.

Talita disse...

Oi, Talita! Prazer em te conhecer, xará! rs
Obrigada pelos elogios ao blog. É sempre bom ouvir o que as pessoas pensam sobre ele.
Você é de Florianópolis! Esse mesmo ano fui até aí, mas não foi a passeio, não, apesar de ter andando um pouco pra conhecer. Acredita que só choveu? rsrs
Mas é mesmo muito linda! Fiquei encantada com tanto verde, um monte de passarinhos diferentes...
Você é muito talentosa, pelo que se vê aqui no seu blog. Apesar de já ter feito Ponto Cruz e Vagonite, nunca me dei bem com as agulhas do croche e tricot. =)
Um beijão

Unknown disse...

Ola querida!!!!
Tem coisa melhor que trabalhar com lã nesse friozinho???
Lembro que quando morei em Floripa peguei -4º.....muito frio!
Hoje aqui esta quente ate liguei o ventilador um pouquinho para refrescar.
O cachecol preto é sempre um coringa no guarda roupa, não pode faltar.
Um lindo final de semana pra vc.

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI TÁ

ESTOU PASSANDO PARA LHE AGRADECER PELA SUA VISITINHA E PAELA PALAVRAS DE CARINHO NO QUAL ME AJUDA MUITO A SEGUIR EM FRENTE COM A ARTE... OBRIGADA APRENDO MUITO COM TODAS VCS TBM. SEU BLOG É MARAAAAAAAAAAAAA, E ESSE CACHECOL FOFINHO´FICOU LINDO, DEVE TER DADO TRABALHO!!!!
NOSSA SE AQUI EM MINAS GERAIS TA FRIO EU IMAGINO AÍ...

BJKS

Anônimo disse...

Oi amiga,
Vim agradecer sua visita. Você é a minha maior fã, sempre fico muito contente com seus cometários. O cachecol está muito bonito. Parabéns! Vou levar estas flores para meu blog. Achei-as lindas. Boa semana, querida. Abraços carinhosos.

VovoBaisa disse...

Agradeço pela minha parte nas flores....
O cachecol ficou elegante mesmo!!!
bj.
Adoro sua visita. apareça sempre.
Baísa

Claudia H disse...

Que lindo o seu carinho e o cachecol!
Que Deus lhe abençoe sempre.
Bjocas

Fatima Gouveia disse...

Olá amiga!
Vejo que se está a perparar para não ter frio...muito bonito o cachecol e deve ser bem quentinho.
Adorei sua visita e as suas palavras tão carinhosas, obrigada por ser minha amiga.
As flores são lindas e vou levar as minhas.
Vim aqui apénas para ver os mails, mas não resisti a responder ao seu.
Estou de mala feita para sair amanhã bem cedo, pois temos uns feriados em Portugal e vou aproveitar 3 dias para descansar.
Um beijinho
Mifá

Artes da Ló disse...

Oi amiga,já postei o PAP das flores,como eu não tinha o meu PAP,peguei de uma amiga,espero que vc goste,bjs Paulla!

Carmem disse...

OI AMIGA, JÁ FALEI QUE AS ROSAS ESTÃO LINDAS.TEM MIMO PARA VOCÊ.ÓTIMO FERIADO.

BEIJOS

supermae_49@hotmail.com disse...

oi Talita maravilhoso seu blog vc faz coisas lindas ,eu adoro fazer trico nao sei muito mas faco casaquinhos de bebe e sapatinho cachecol.meu imail:supermae_49@hotmail.com eu nao moro ai no Brazil .eu moro no Estados Unidos /e gostaria que se vc tivesse alguma receita de blusa para menino pois tenho um netinho que tem 4 anos e queria fazer uma blusa para ele.aqui estamos no inverno ta muito frio.bjs Deus abencoe vc e sua familia

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho
"" o melhor poit da casa""
Related Posts with Thumbnails

O 1º sortei que venci.... OBA

O 1º sortei que venci....  OBA
Da Amiga Isabela;

Eu VENCI.. ESTOU HIPER FELIZ....

Eu VENCI..  ESTOU HIPER FELIZ....
Da amiga Fabiana. 22-06

*****Fofinho*****

*****Fofinho*****

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA COM MUITA ALEGRIA..

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR  AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA  COM MUITA ALEGRIA..

# # # Sapatinhos # # #

# # # Sapatinhos # # #

% Adoro 1000 %% %

Minha Familia ...........................

Adoro fazer tricô e acho um maximo o crochê mais não sei alem das correntinhas.'' estou aprendendo'''
Há eu Adoro artes em geral!
Adoro o doce e os salgados,
Assistir tv, novelas seriados e em geral,
Gosto do azul marinho, vermelho, preto (ajuda muito), rosa etc...,
Dia de chuva e sol com porpurina por cima do mar,
Há eu só coloquei que sou a florzinha por causa das meninas super poderosas. Nas quais a minha filha se auto intitulou a docinho e eu a florzinha.rsrs. ( E filho PODE )

*$* Blusa com Tranças*$*

*$* Blusa com Tranças*$*