Translate

terça-feira, 14 de julho de 2009

Selinho, Mensagem & Oração.....

Olha quanta coisa legal eu ganhei.... Ta vamos a mensagens eu copiei......Mais tenho certeza que minha amiga Patty nã ficara brava....
Este lindinho Magico...ganhei da Tayrine...
Amiga Adorei . E obrigada por achar o meu cantinho Magico.....

Seja Leve!!!
" O coração alegre e bom remédio, mas o espírito abatido faz secar os ossos." Pv 17.22
Não seja Tão séria!
Agradeça a Deus pelas pequenas coisas!
Procure oportunidades de ajudar os outros!
Prefira a alegria!
Procure o contorno brilhante em cada nuvem escura.
Encare os conflitos e as dificuldades com bom humor.
Não coloque a felicidade em circunstâncias externas.
Não deseje ser perfeita.
Ria sempre que puder.
Extraído de "A Mulher e Seu Criador"
Linda essa mensagem né.... Acho que é assim que devemos ver e levar a vida... Com sorrisos... Acho que ela pode se tornar mais gostosa... Ainda ei de aprender...... Foi a Patty


* Oração do Blogueiro*
Blog nosso que estais no ar.
Muito visitado seja esse blog.
Venha a nós novos visitantes.
Esteja no ar o editor do blog.
Assim de manhã como de noite.
A criatividade de cada dia nos dai hoje.
Perdoai a nossa preguiça.
Assim quando nós copiamos e a quem nos têm copiado.
E não nos deixei desanimar de ser blogueira.
Mais livrai-nos dos virús.
Ja esta Oração ganhei da Carmem..... Ela é mito util ...Deveremos fazer sempre... temos que criar uma para os computadores... porque eta bichinhos pra darem problemas..." Amiga adorei por lembrar de mim em suas orações.."
Deixo pra todos que sentirem voltade de levar.... É um mimo.....
Quem sabe um desses toca no fundinho e da vontade mostrar a outras amigas..... Ai esta é so pegar.....
Beijokinhas.........................

Nenhum comentário:

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho
"" o melhor poit da casa""
Related Posts with Thumbnails

O 1º sortei que venci.... OBA

O 1º sortei que venci....  OBA
Da Amiga Isabela;

Eu VENCI.. ESTOU HIPER FELIZ....

Eu VENCI..  ESTOU HIPER FELIZ....
Da amiga Fabiana. 22-06

*****Fofinho*****

*****Fofinho*****

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA COM MUITA ALEGRIA..

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR  AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA  COM MUITA ALEGRIA..

# # # Sapatinhos # # #

# # # Sapatinhos # # #

% Adoro 1000 %% %

Minha Familia ...........................

Adoro fazer tricô e acho um maximo o crochê mais não sei alem das correntinhas.'' estou aprendendo'''
Há eu Adoro artes em geral!
Adoro o doce e os salgados,
Assistir tv, novelas seriados e em geral,
Gosto do azul marinho, vermelho, preto (ajuda muito), rosa etc...,
Dia de chuva e sol com porpurina por cima do mar,
Há eu só coloquei que sou a florzinha por causa das meninas super poderosas. Nas quais a minha filha se auto intitulou a docinho e eu a florzinha.rsrs. ( E filho PODE )

*$* Blusa com Tranças*$*

*$* Blusa com Tranças*$*