Translate

quarta-feira, 10 de março de 2010

TEM NOVIDADE NA NET....



Oi meninas hoje venho trazer pra vocês um blog que é uma joia.... É da minha amiga a QUEYLA .
Vamos la dar uma forcinha pra ela que ta começando seu negocio proprio ... E quem sabe fazer mais uma amiga... Que esta sendo mordida pelo bichinho da blogsfera...hehheheheh
Meninas esta ai uma dica quentinha... e muita legal...
Espero que gostem de mais esse cantinho...
Beijokas em todas e obrigada pela atenção e pelo carinho de sempre que me dedicam...
Não estou fazendo minhas visitinhas porque estou cheia de coisinhas pra fazer e ai ja viram né... cade o dia, ja foi...
YYYYYYYYYYYY

4 comentários:

♥ Rô Freire ♥ disse...

Oi Tá

È verdade o dia passa e a gente nem ve... Eu tbm estou com muitas encomendas...

Obrigada pela visita em meu cantinho.

A tinta que uso nas toalhinhas é a Acripuff da Acrilex.

Ah! Fui lá conhecer o blog da Queyla realmente é tudo muito lindo.

Bjs

Isabel disse...

Olá Tá,
passei para agradecer a sua visita e comentário.
Obrigada por seguir o meu cntinho.
Vou visitar a sua amiga.
Bjinhos.

CarmemArtes disse...

OI AMIGA !!!!!!!!
PASSEI PARA AGRADECER A VISITA E DIZER QUE TO BEM DE SAUDE E MINHA FAMILIA ESTÁ MARAVILHOSAMENTE BEM , GRAÇAS A DEUS.
VOLTE SEMPRE QUE PUDER
TENHA UMA LINDA SEMANA
BJOSSSSSSSS

Isabel disse...

Olá,
passei para agradecer a tua visita e comentário.
Boa semaninha.
Bjinhos.

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho
"" o melhor poit da casa""
Related Posts with Thumbnails

O 1º sortei que venci.... OBA

O 1º sortei que venci....  OBA
Da Amiga Isabela;

Eu VENCI.. ESTOU HIPER FELIZ....

Eu VENCI..  ESTOU HIPER FELIZ....
Da amiga Fabiana. 22-06

*****Fofinho*****

*****Fofinho*****

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA COM MUITA ALEGRIA..

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR  AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA  COM MUITA ALEGRIA..

# # # Sapatinhos # # #

# # # Sapatinhos # # #

% Adoro 1000 %% %

Minha Familia ...........................

Adoro fazer tricô e acho um maximo o crochê mais não sei alem das correntinhas.'' estou aprendendo'''
Há eu Adoro artes em geral!
Adoro o doce e os salgados,
Assistir tv, novelas seriados e em geral,
Gosto do azul marinho, vermelho, preto (ajuda muito), rosa etc...,
Dia de chuva e sol com porpurina por cima do mar,
Há eu só coloquei que sou a florzinha por causa das meninas super poderosas. Nas quais a minha filha se auto intitulou a docinho e eu a florzinha.rsrs. ( E filho PODE )

*$* Blusa com Tranças*$*

*$* Blusa com Tranças*$*