Translate

quarta-feira, 19 de maio de 2010

* * Bolsa Gabi * *

Meninas esta linda bolsinha fiz pra amiguinha do Angelo que fez niver.... A Gabrieli.
E pelo que ja soube fez o maior sucesso...
Bom fiz com muito carinho......
E tentei deixar ela bem delicada e charmosa....
Há também fiz umas pulseiras pra acompanhar ...
Mais esquici de tirar foto ... acreditem....
Mais ja estou providenciando... outras.... pra mostrar pra vocês...


Laço ADORO ......... Acho que da um toque todo especial....

Bolsinho atraz.....Com um delicado botão de flor.... so de enfeite...
E por dentro.... Botão de imã.. e mais um bolsinho....
Ela é de tecido de algodão..... num compoze de flores .... suave e delicado....... Com forro... pra da uma firmeza....

. ....... Aceito encomendas..................
trevimaq2@brturbo.com.br


Espero que gostem..... Amo cada dia mais costurar............................

BEIJOKAS.. EM TODAS... E OBRIGADA PELO CARINHO COM MEU FILHOTINHO..... a PROPOSITO ELE ESTA MEIO DODOI...... GRIPADO... E OS DENTINHOS QUE ESTÃO SAINDO ... ESTÃO INCOMODANDO UM POUCO... MAIS COMO JA FALEI PRA ELE É PROBLEMA DE VELHICE..... IDADE MESMO.. AHAHHAHAHAHHAHEHEHEH srsrrsrs

12 comentários:

♥ Rô Freire ♥ disse...

Tá, que bolsinha maravilhosa!!! Amo bolsas!!rsrs. Mas essa combinou perfeitamente os detalhes, as cores...


Bjs

Soraia disse...

Ei, Talita! Quem é que não sabia costurar...tô boba!!! Que trabalho lindo!!! Acho que não consigo fazer, não!
Parabéns pelo progresso na costura e nas artes!
Bjo

ANDRÉA VAZ disse...

Olá querida tudo bom?

que delicadeza e linda
essa bolsa

Mil beijos

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola

Ficou linda a sua bolsa!!!Super delicada!!Adorei!!!
Espero que seu filho esteja melhor!!!Nao e facil crescer!!!


Beijos

Mirane

* By Queyla* disse...

Amiga, acabei de disistir da minha bosa jeans....kkkk

amei essa.......

linda linda quero uma.....

saudadessssssss

bjbjbj

Jardim Secreto Art's disse...

Oi Talita!Saudades de você!Parabéns pelos trabalhos maravilhosos!Lindíssimas as bolsas!Bjs!Um ótimo final de semana!Rosemary!!!

Talita disse...

Que meiga!! Achei super delicada e alegrinha essa bolsa!

Izabel Biali disse...

Florzinha Tá.

Obrigada por ser minha seguidora,e maravilhoso sempre receber amigas novas. Já estou seguindo você. Lindos trabalhos, está na minha linha de trabalho,sempre e bom trocarmos idéias, e aprender o que ainda não sabemos, ou coisas novas.
Cuida bem do bebê,dá bastante colinho. nesta faze eles são muito carentes. Enquanto não sairem os dentinhos eles ficam muito manhosos.

Beijo
Izabel

Anônimo disse...

Talita, gamei nesta bolsa, maos de fada viu.
Uma otima semana!
Flor

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Menina, amei a bolsinha, parabpens viu.
ficou mara

Silvana disse...

Oi Talita seus trabalhos são lindos!!
Me tornei sua seguidora.
Adoro bolsas e estou começando a costurar também,vc teria como me enviar o molde dessa bolsa?
desde já agradeço Beijos!!
Fique com Deus
silvanafam@oi.com.br

Nany Bastos disse...

linda d+...amei a delicadeza desta bolsa...
alias uma mais linda que a outra...
parabéns amiga!
bjs

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho
"" o melhor poit da casa""
Related Posts with Thumbnails

O 1º sortei que venci.... OBA

O 1º sortei que venci....  OBA
Da Amiga Isabela;

Eu VENCI.. ESTOU HIPER FELIZ....

Eu VENCI..  ESTOU HIPER FELIZ....
Da amiga Fabiana. 22-06

*****Fofinho*****

*****Fofinho*****

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA COM MUITA ALEGRIA..

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR  AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA  COM MUITA ALEGRIA..

# # # Sapatinhos # # #

# # # Sapatinhos # # #

% Adoro 1000 %% %

Minha Familia ...........................

Adoro fazer tricô e acho um maximo o crochê mais não sei alem das correntinhas.'' estou aprendendo'''
Há eu Adoro artes em geral!
Adoro o doce e os salgados,
Assistir tv, novelas seriados e em geral,
Gosto do azul marinho, vermelho, preto (ajuda muito), rosa etc...,
Dia de chuva e sol com porpurina por cima do mar,
Há eu só coloquei que sou a florzinha por causa das meninas super poderosas. Nas quais a minha filha se auto intitulou a docinho e eu a florzinha.rsrs. ( E filho PODE )

*$* Blusa com Tranças*$*

*$* Blusa com Tranças*$*