Translate

sexta-feira, 4 de junho de 2010

"" Bolsa Beatriz..."""

Chuva..aaaaaaaaaaaaa........
Frioooooo...............
Criançada gripada..... Em pleno feriado..... e doze pra leão......
Mais esta tudo bem ...... È Normal........ Eu também... nao peguei feriadão......
rsrsrsrsrrsrs
Bom mais vim mostrar pra vocês... Mais uma bolsinha que fiz.. pra mais uma amiguinha do Angelo... a Beatriz.... uma menina linda.... Ela e a irmã fazem niver junto.. ai é uma festa so.... Que por sinal foi show de bola... estava tudo lindo.. e uma delicia....
Ai fiz pra ela essa bolsinha.. e como so soube que tinha outra aniversariante meio encima da hora, fiz aquela toalhinha que postei pra vocês a da Aline....
Elas são lindas.. bem clarinhas... um encanto...


Ai esta a frente dela.... Como sempre... tentei fazer uma mistura de cores.. suaves e delicadas.. acho que deu certo..... Borboletas... Patch.
Dei uma personalizada... atraz. Com inicial da letra.. Achei que ficou legal..

Detalhe,com uma mini borboleta...
Detalhe da borboleta... Peguei na net...Amiga Soraia.. caziei.. a mão ta..... rsrsrsrsr E as astes da borboleta fiz com ponto corrente.... linha dupla...
O chaveiro eu também.. fiz..... com botão.... simples mais deu um toque.. Especial...

Laço... ja falei ne... Eu adoro.. e nessa eu coloquei ele sem muita pretenção... pra da aquele efeito de lenço amarrado sabe....


E ai por dentro.... com bolsinho... Ha como vocês podem ter percebido.. fiz ela com dois bolsinhos na lateral... Deu um ar de gordinha... ne..
Ela é toda de algodão.... Um compoze de flores e poa..... com forro.. pra ficar firme.
Meninas... Ela é pra uma menina usar no ombro... e fica bem no tamanho.... no caso para gente seria de mão pois as alças são pequenas...

ESPERO QUE GOSTEM....
ME DEEM SUA OPINÃO, POSITIVA OU NEGATIVA.... ADORAREI SABER ...


Amigas............. tenho mais coisinhas da TA pra mostrar.... mais deixo pra semana que vem.....
E que não gosto de misturar ... tudo numa postagem só.
Chata né.... rsrsrsr


BEIJOKAS.......... E APROVEITEM O FERIADO....
AGORA EU VOU .. TENTAR FAZER UMAS VISITINHAS...

10 comentários:

GRAÇA disse...

A tua bolsinha eslá linda de mais .....não me importava nada de a ter ...linda..linda
Bom fim de semana,vou seguir-te .
Beijinhos
Graça

Unknown disse...

Oi Tá!
Adorei receber sua visita,fazia tempo que vc não aparecia...cê viu menina quantos bichinhos fofos,é tudo de bom!
Olha,suas bolsas são sempre lindas,a aniversariante deve ter amado o presente :) A toalhinha tb é linda,minha filha tá aqui do lado vendo e disse que adourou tudo.
Beijão e um lindo final de semana!

Izabel Biali disse...

Oi Florzinha Tá

Passei aqui para ver as novidades.
As bolsas estão lindas, não dá para escolher qual e a mais bonita.

Elas também são muito práticas.

Beijos
Izabel

Maria Lúcia disse...

Oi
Obrigada pela visita
Nossa cheio de trabalhos
muito bonitos.
Linda a bolsa.
Beijos...
Lúcia.

vanda disse...

Olá Ta td bem?
obrigada pela visita ,amei seu blog
e seus trabalhos são lindos! sou a Vanda do tricosotrico e visite meu outro blog trico da vanda. bj

Lore♥ disse...

hola amiga linda!!
gracias por tu visita
me encanta tu blog como siempre tan lindo
con esos colores rosas
tus trabajos divinos
te dejo un beso grande
nos vemos

graziela disse...

Tua pathc é linda!Parabéns.

E o blog, então...

bjo

Zilda Félix A Esperança É Jesus. disse...

obrigado pela visitinha essas bolsas então lindas bjs. fica com Deus.

Anônimo disse...

Oi amiga admiro muito teus trabalhos, estou agradecendo e retribuindo a visitinha bjs.
Andréia Moraes

mary disse...

Parabéns pelo seu blog e pelos seus trabalhinhos são todos lindos e cheios de charme!
Quero aproveitar e deixar um convite para visitar meu blog www.costurinhasdamary.blogspot.com
Ainda faz pouco tempo que fiz mais de uma passadinha por lá e
deixe seu recadinho!

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho
"" o melhor poit da casa""
Related Posts with Thumbnails

O 1º sortei que venci.... OBA

O 1º sortei que venci....  OBA
Da Amiga Isabela;

Eu VENCI.. ESTOU HIPER FELIZ....

Eu VENCI..  ESTOU HIPER FELIZ....
Da amiga Fabiana. 22-06

*****Fofinho*****

*****Fofinho*****

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA COM MUITA ALEGRIA..

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR  AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA  COM MUITA ALEGRIA..

# # # Sapatinhos # # #

# # # Sapatinhos # # #

% Adoro 1000 %% %

Minha Familia ...........................

Adoro fazer tricô e acho um maximo o crochê mais não sei alem das correntinhas.'' estou aprendendo'''
Há eu Adoro artes em geral!
Adoro o doce e os salgados,
Assistir tv, novelas seriados e em geral,
Gosto do azul marinho, vermelho, preto (ajuda muito), rosa etc...,
Dia de chuva e sol com porpurina por cima do mar,
Há eu só coloquei que sou a florzinha por causa das meninas super poderosas. Nas quais a minha filha se auto intitulou a docinho e eu a florzinha.rsrs. ( E filho PODE )

*$* Blusa com Tranças*$*

*$* Blusa com Tranças*$*