Translate

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Porta calendario... repaginado com reciclaveis..

Venham corram. Venham ver meu porta calendario novinho e fofis,,,..... Eu estou encantada por ele....
Era noite.... montei tudo pra costurar.... Ai olhei a minha porta que vai pra lavanderia e vi esse coitadinho ai..... Algo que ja me encomodava a tempos.... era mecher nele que as folhas caiam.... Raivaaaaaa....
Puxa vida o que poderia fazer....E como ja tinha visto por ai na net.. muitos quadrinhos com galhinhos( ñ tenho) cabo de vassoura( ñ tenho) háá´´aáá cabide eu tenho .... Marido ficou sem um rsrsrsrrsrs.
Bom papelão velho da caixa de leite..... tecidinhos.... sianinhas flores de fuxicos que havia ganhado prontas...etc....e muita cola ..... E ai tudo foi brotando ..
Usei um tic-tac-com uma flor pra segurar as folhas na sianinha...
Pra finalizar a minha plaquinha """ AQUI MORA UMA FAMILIA FELIZ"""" Eu fiz minha familia.. Super na moda . essas siluetas ne....
Também colei tecido na caneta... rs
E como falei tudo reciclado a minha Borboleta e de garrafa pet..... com tecidinho..... passei o maior trabalho pra colar mais achei muito linda ... Ai fiz mais umas e espalhei pela casa... Mostro depois
Nem preciso disser ne .. Eu passo por ele e fico admirando.... Não ficou a maior perfeição mais ficou tão tão mimoso deu um charme pra um cantiho tão feio....
Ai Pra completar pintei a porta de branco...""" Eu mesma... """"coloquei ele e tirei fotos pra vocês verem tudo....


Meninas espero que vocês gostem e me deem suas notas.....

BEIJOKAS EM TODAS...

17 comentários:

Ana Maria Oliveira disse...

Você é muito caprichosa, seu calendário ficou fofo.
Abraços

Ana Maria Oliveira disse...

Você é muito caprichosa, seu calendário ficou fofo.
Abraços

ANDREIA MORAES disse...

Ficou muito lindo, parabéns.

Maria Lúcia disse...

Oi
A gente nunca
sabe onde colocar
o calendário.
Assim ele fica
no lugar e deixa
a casa com mais
um enfeite.
Beijos...
Lúcia.

Nany Bastos disse...

qta criatividade!!!
parabéns amiga, pelo talento.
bjs

Izabel Biali disse...

Oi Talita,

Lindo ficou o calendário, coisas de artesã, criatividade.
Ficou diferente, exclusivo.
Quanto aos sachês, a escência se esncontra nas casas de artesanato.
Se precizar mais alguma coisa, me mande o seu e-mail, que darei mais dicas.

Beijo
Izabel

Val disse...

Talita adorei as almofadas e as pulseiras recicladas....bjos
e obrigadu pela visita,volte sempre.

wilma disse...

Talita, ficou mto fofo mesmo!
E o melhor que foi reciclado!
Obrigada por participar do sorteio lá no blog....boa sorte e bjosss

Fernanda Fernandes disse...

OLÁ QUERIDA QUE LINDINHO O CALENDÁRIO...QUE LEGAL É DE APAIXONAR MESMO...
adorei seu blog...cheio de novidades e post interessante!

ESTAREI SEMPRE POR AQUI!!!

BJOS...

Joana disse...

Nosssa!!!! Muito, muito, muito lindo messsssmo. Até deu vontade de ter um calendádio, mas só se fosse assim como esse. Bjs
Joana

Unknown disse...

Amiga!!!!!!!!! Você esta arrasando!!!!
Ficou showwww!!!! Amei, amei,amei.
Mil beijinhos e muitas criatividades.

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Oie!
Seu pora calendário ficou show, sensacional.
Parabéns!
bjo bjo
www.maitepetitart.blogspot.com

•Mara• disse...

OI TALITA COMO VAI?
ADOREI SUAS ALMOFADAS BEM CRIATIVA BJS MARA DO BLOG SOBHOS CONQUISTAS BLOGSPOPT.COM

VovoBaisa disse...

Calendário personalizado lindo!
Agora vai fazer pra todos os anos e se a família pedir...rs.
bj.

arteseriscos disse...

Boa Noite,

Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
O calendário ficou lindo demais..
Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

www.arteseriscos.com

Solange disse...

Que lindo e original,adorei, você tem muito bom gosto e é muito caprichosa!


Parabéns!

GIL disse...

Minha primeira visita ao seu blog, amei essa idéia de reciclagem, ficou muito fofo mesmo....principalmente as borboletas.......boa semana pra vc.....bjks....Gil

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho
"" o melhor poit da casa""
Related Posts with Thumbnails

O 1º sortei que venci.... OBA

O 1º sortei que venci....  OBA
Da Amiga Isabela;

Eu VENCI.. ESTOU HIPER FELIZ....

Eu VENCI..  ESTOU HIPER FELIZ....
Da amiga Fabiana. 22-06

*****Fofinho*****

*****Fofinho*****

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA COM MUITA ALEGRIA..

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR  AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA  COM MUITA ALEGRIA..

# # # Sapatinhos # # #

# # # Sapatinhos # # #

% Adoro 1000 %% %

Minha Familia ...........................

Adoro fazer tricô e acho um maximo o crochê mais não sei alem das correntinhas.'' estou aprendendo'''
Há eu Adoro artes em geral!
Adoro o doce e os salgados,
Assistir tv, novelas seriados e em geral,
Gosto do azul marinho, vermelho, preto (ajuda muito), rosa etc...,
Dia de chuva e sol com porpurina por cima do mar,
Há eu só coloquei que sou a florzinha por causa das meninas super poderosas. Nas quais a minha filha se auto intitulou a docinho e eu a florzinha.rsrs. ( E filho PODE )

*$* Blusa com Tranças*$*

*$* Blusa com Tranças*$*