Translate

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Minha Arvore de Natal...


Ai esta meninas Minha Árvore...
Toda enfeitadinha...
Com enfeites de 1,99.
E as fitas tbm..

Deixa eu contar pra vocês..
Estava olhando as coisas que ia comprar. Quando sinto bater uma coisas na minha cabeça e cair no chão.
Olhei pra ver o que era. E era esse papai noel ai .. Todo cremezinho muito fofo...
Ai falei. De onde você é?!!!
Já que encima de mim só tinha festão...
A moça da loja também fico intrigada .. Pois os bonequinhos estão no outro corredor..
Eu pensei comigo... acho que é pra mim levar ele.. quem sabe ele esta sofrendo.
Ja que todos estão levando os vermelhos...Tradicionais..
Ai eu trouxe vai saber ne...
rsrsrsr jakkakakka
Eu Achei que ele ficou muito charmoso na minha linda arvore...
Deu uma claridade pro vermelho e dourado das bolinhas...
Eu ate tentei bater uma foto com os picas ligados mais brilhou muito...
Na mesinha também tem uma cortinha de piscas...

E isso meninas...
Mais um pouquinho do meu Natal pra vocês...

Beijokitas...

* FLORZINHA TA *

Um comentário:

Lu e Lu disse...

Olá Florzinha Ta, Tudo Bem?. Passei para desejar a você e familia, um feliz 2011. Com muita paz, saúde, e sucesso. Que Deus Abençoe a todos. Abraços!. Lucia

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho
"" o melhor poit da casa""
Related Posts with Thumbnails

O 1º sortei que venci.... OBA

O 1º sortei que venci....  OBA
Da Amiga Isabela;

Eu VENCI.. ESTOU HIPER FELIZ....

Eu VENCI..  ESTOU HIPER FELIZ....
Da amiga Fabiana. 22-06

*****Fofinho*****

*****Fofinho*****

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA COM MUITA ALEGRIA..

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR  AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA  COM MUITA ALEGRIA..

# # # Sapatinhos # # #

# # # Sapatinhos # # #

% Adoro 1000 %% %

Minha Familia ...........................

Adoro fazer tricô e acho um maximo o crochê mais não sei alem das correntinhas.'' estou aprendendo'''
Há eu Adoro artes em geral!
Adoro o doce e os salgados,
Assistir tv, novelas seriados e em geral,
Gosto do azul marinho, vermelho, preto (ajuda muito), rosa etc...,
Dia de chuva e sol com porpurina por cima do mar,
Há eu só coloquei que sou a florzinha por causa das meninas super poderosas. Nas quais a minha filha se auto intitulou a docinho e eu a florzinha.rsrs. ( E filho PODE )

*$* Blusa com Tranças*$*

*$* Blusa com Tranças*$*