Translate

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

FluFLu pra Greicy...

FluFlu... Na Fronha e do rolo.
Ai esta o joguinho que fiz pra minha boneca .
Faz tempo que fiz.. Alias fiz junto como do Angelo mais esqueci de postar...
Ela escolheu a estampa do tecido..
Eu adorei é bem menina e colorido...

Ela estava dormindo quando eu terminei.. Ai levantei ela com cuidado e coloquei o travesseiro e ageitei a minhoca..
De manhã so ouvi risadinhas atoa... rsrsrs É Muito bom .... Fala ai vc que é mãe!!!! É né....

É isso meninas..
Costurices.....

BEIJOKAS...

* FLORZINHA TA *

10 comentários:

Ana Maria Oliveira disse...

Olá,
Verdade, nada melhor que ver uma criança sorrir, parabéns pelos trabalhos.
Ana

Jud disse...

Uma linha só querida,
Fio Anne, ela já é grossa!
Bjssss,
jud-artes

Wal disse...

Olá Talita... te encontrei passeando pela net!!!
Amei seus trabalhinhos... comecei costurar agora e achei lindosuas coisinhas!!!
BEijos!!!

Unknown disse...

ficou linda,tudo combinando bonequinha travesseiro rolinho que chiq.

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA,OBRIGADA PELO CARINHO,VOCE TAMBÉM É ESPECIAL E SUAS COSTURICES MARAVILHOSAS,FICOU REALMENTE LINDAS AS PEÇAS.BJUS FÁTIMA

Unknown disse...

Oi Talita, estou participando do sorteio da Leila e vim conhecer seu cantinho. Adorei tudo que vi por aqui. Seus trabalhos são lindos!
Espero vc no meu cantinho para conhecer meus trabalhos.
Beijos!

GRAÇA disse...

Venho agradecer o teu comentário e de te juntares para a blogagem,"se poderes e quizeres passar palavra agradecia"
Ronronzinhos da Kika

Tricia disse...

Adorei a idéia, coisa mais fofa!

Anônimo disse...

Oi Talita,
Estou com vontade de mudar. Mas é para Imbé, no Rio Grande do Sul. Tenho até casa lá, mas bem que eu gostaria de ser sua vizinha....
Bjos e boa semana...

Jud disse...

Quero ver depois os coasters, hem?
Grata pela visita querida!
Bjsss,
jud-artes

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho
"" o melhor poit da casa""
Related Posts with Thumbnails

O 1º sortei que venci.... OBA

O 1º sortei que venci....  OBA
Da Amiga Isabela;

Eu VENCI.. ESTOU HIPER FELIZ....

Eu VENCI..  ESTOU HIPER FELIZ....
Da amiga Fabiana. 22-06

*****Fofinho*****

*****Fofinho*****

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA COM MUITA ALEGRIA..

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR  AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA  COM MUITA ALEGRIA..

# # # Sapatinhos # # #

# # # Sapatinhos # # #

% Adoro 1000 %% %

Minha Familia ...........................

Adoro fazer tricô e acho um maximo o crochê mais não sei alem das correntinhas.'' estou aprendendo'''
Há eu Adoro artes em geral!
Adoro o doce e os salgados,
Assistir tv, novelas seriados e em geral,
Gosto do azul marinho, vermelho, preto (ajuda muito), rosa etc...,
Dia de chuva e sol com porpurina por cima do mar,
Há eu só coloquei que sou a florzinha por causa das meninas super poderosas. Nas quais a minha filha se auto intitulou a docinho e eu a florzinha.rsrs. ( E filho PODE )

*$* Blusa com Tranças*$*

*$* Blusa com Tranças*$*