Translate

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

## SELINHOS ###


Meninas +++mais+++ selinhos lindos e delicados... Todos indicados por MENINAS hiper ARTEIRAS..
Os dois de cima ganhei da menina que rabisca tudo sem do nem piedade... e ainda faz fofuras lindas....
A querida LUCIANA. Desligada da Tomada..


E este ganhei de uma menina que sabe como fazer ... E faz tudo nos minimos detalhes..
Cria e recria..
A miguxa..LÚCIA.Atelie Pinta Bolinhas...

MENINAS OBRIGADA PELO CARINHO E POR LEMBRAREM DE MIM...
ME SINTO MUITO IMPORTANTE...
BEIJOKITAS NO CORAÇÃO DAS DUAS..

Ai esta meus presentinhos .... Gostaram... Se sintam a vontade de pegarem e de retribuir a quem queizerem..

Hoje meu menino esta doente... Passou a noite toda com muita febre. E nem pode ir a escola.. E ainda esta ruizinho.. Acho que é garganta.. Alguem ai sabe algum remedio caseiro... ja estou dando antitermico e umxarope.. Mais gosto dos caseiros pra ajudar...


Eu vou la ele esta me chamando.. Ainda bem que tenho uma mini enfermeira.. Que fica do lado.. Cuidando

BEIJOKAS..

* FLORZINHA TA *

5 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ AMORECO, MELHORAS PRA SEU FILHOTE, CORAÇÃO DE MÃE FICA AFLITO COM FILHO DOENTE NÃO É MESMO, VOU LEVAR UM SELINHO QUE AINDA NÃO TENHO. BEIJOCAS E MAIS BEIJOCAS...

Luciana Soriano disse...

Ta, menina!

A cabeleira ficou até legal, eu gostei! Eu tenho o maior cuidado com meu cabelinho, porque tive uma queda de cabelo fortísima até o ano passado e agora é que ele está se recuperando!! Vou ver se tiro uma foto antes que a escova desapareça!

Beijos, obrigada pela visita!

Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

Luciana Soriano disse...

É que eu to no trabalho, Ta... trabalho de frente para o computador e sempre vejo assim que chega algum email.... um beijão!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha querida melhoras pra seu menino e vim agradecer sua visitinha, beijinhos com muito carinho tá Leila

Luciana Soriano disse...

Oi Tá! Comecei cedo, hoje né?

Tem selinho pra vc lá no meu blog, viu?

Um beijo!!!

Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho
"" o melhor poit da casa""
Related Posts with Thumbnails

O 1º sortei que venci.... OBA

O 1º sortei que venci....  OBA
Da Amiga Isabela;

Eu VENCI.. ESTOU HIPER FELIZ....

Eu VENCI..  ESTOU HIPER FELIZ....
Da amiga Fabiana. 22-06

*****Fofinho*****

*****Fofinho*****

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA COM MUITA ALEGRIA..

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR  AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA  COM MUITA ALEGRIA..

# # # Sapatinhos # # #

# # # Sapatinhos # # #

% Adoro 1000 %% %

Minha Familia ...........................

Adoro fazer tricô e acho um maximo o crochê mais não sei alem das correntinhas.'' estou aprendendo'''
Há eu Adoro artes em geral!
Adoro o doce e os salgados,
Assistir tv, novelas seriados e em geral,
Gosto do azul marinho, vermelho, preto (ajuda muito), rosa etc...,
Dia de chuva e sol com porpurina por cima do mar,
Há eu só coloquei que sou a florzinha por causa das meninas super poderosas. Nas quais a minha filha se auto intitulou a docinho e eu a florzinha.rsrs. ( E filho PODE )

*$* Blusa com Tranças*$*

*$* Blusa com Tranças*$*