Translate

terça-feira, 31 de maio de 2011

Bolsa Da Titia.....

Ai Ta .
Você vive fazendo bolsas. Bem que podia fazer uma pra mim . Bem linda ,bem chik , pra mim levar meus cadernos da ação social .
rsrsrsrsrrsrs( minha resposta )riririsos
Então eu fiz ne...
Com muita reciclagem como sempre . Adoro aproveitar tudo..
O tecido estampado era uma jardineira saia.
E o outro tecido uma calça.
Foi a conta certa..
O estampado é super encorpado e macio como pelúcia a bolsa ficou uma delicia .
Sobre o acabamento de cima ja falei na postagem anterior..

Detalhe do chaveiro que fiz com correntinhas de croché e lacinho .Ela amou...

A flor de vies. Uma coisa que eu queria fazer a muito tempo . Achei a oportunidade perfeita.


As fotos não ficaram muito boas e nem fez juz as cores verdadeiras..
O problema foi ter que levar pra ela .. Amei D+ a bolsa que queria ela pra mim.
Acho que to com problemas serio (bolsisticos) já estou pensando em fazer mais uma(s) pra mim.
A manhã vou postar outra que fiz e já estou usando a meses .

E ai meninas o que acharam.... ?
Essa fiz na medida de um livro grande . Cabe uns 3 dentro e tem bolso na frente já os da jardineira . Bolso dentro e atrás também...
Ficou super util....

A Titia adorou....
E vocêssssss?

Ai esta mais uma costurice da TA .

BEIJOKAS.

* FLORZINHA TA *

3 comentários:

Maria da Luz disse...

OI Talita ,
Que bom que sua tia gostou e nao poderia ser diferente , pois a bolsa é linda , ficou show!!!!! Parabéns, beijos.

Unknown disse...

OLA ADOREI A SUA BOLSA É MESMO LINDA E OLHE QUE TAMBÉM FAÇO ALGUMAS MAS A SUA ADOREI, DA VONTADE DE FAZER UMA IGUAL. PARABÉNS. BJ

Luciana Soriano disse...

Menina, vc tá arrasando nas bolsas! Amei!

Bjssss

Lu

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho
"" o melhor poit da casa""
Related Posts with Thumbnails

O 1º sortei que venci.... OBA

O 1º sortei que venci....  OBA
Da Amiga Isabela;

Eu VENCI.. ESTOU HIPER FELIZ....

Eu VENCI..  ESTOU HIPER FELIZ....
Da amiga Fabiana. 22-06

*****Fofinho*****

*****Fofinho*****

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA COM MUITA ALEGRIA..

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR  AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA  COM MUITA ALEGRIA..

# # # Sapatinhos # # #

# # # Sapatinhos # # #

% Adoro 1000 %% %

Minha Familia ...........................

Adoro fazer tricô e acho um maximo o crochê mais não sei alem das correntinhas.'' estou aprendendo'''
Há eu Adoro artes em geral!
Adoro o doce e os salgados,
Assistir tv, novelas seriados e em geral,
Gosto do azul marinho, vermelho, preto (ajuda muito), rosa etc...,
Dia de chuva e sol com porpurina por cima do mar,
Há eu só coloquei que sou a florzinha por causa das meninas super poderosas. Nas quais a minha filha se auto intitulou a docinho e eu a florzinha.rsrs. ( E filho PODE )

*$* Blusa com Tranças*$*

*$* Blusa com Tranças*$*