Translate

segunda-feira, 26 de março de 2012

Coração, caneca e bombons!!!

Cara de coisa fofa ne..
Mais uma arte atrasada do ano passado...
Para fim de ano escolar presentiei as professoras com uma singela combinação de romantismo e doçuras....
Meus primeiros corações amei fazer.....

Olha ai minha amiga.. muito timida .. rsrsrs uma Singer Facilita .. AMOOOOO ela de PAIXÃO....
a NINA.. So me falta o Atelier...
Ele foi assim dentro da caneca... Fiz um suporte com isopor "aquelas bandejinhas sabe""

No fundo colei bombom. o coração e os outros bombons todos colando com durex... Esqueci de bater a foto atras que também tinha mais alguns.
E aqui embrulhados com laço comprado e muito celofone ....
Rosa pra uma e vermelho pra outra....

Espero que vocês tenham gostado. Quem sabe serve de ideia pra pascoa ne...
Falando em Pascoa ate agora não fiz nadica de nada e nem tenho animo pra pensar no que fazer .. e Ja esta bem proxima ne... aiaiaiiaia

Bom meninas.. Mais uma arte do ano passado pra vocês...
Tenho tentado visitar todas mais umas não esta abrindo a caixa de comentario e outras não me deixam link nos seguidores.. deixa um comentes com e-mail.. vai...
ADORO ver gente nova no meu cantinho e me seguindo ...
BEIJOKAS...
*FLORZINHA TA *

3 comentários:

Ana Maria Oliveira disse...

Boa idéia,ficou muito bonito.
Parabéns pelos trabalhos.
Abraços

Monique e suas artes disse...

Olá amiga, obrigado pela visita.
Amei os corações,uma bela ideia realmente para uma prendinha agora na Páscoa,obrigado por compartilhar

♥ Wilma ♥ disse...

Que lindos! Eu amaria receber e creio que quem recebeu amou também...bjosss

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho
"" o melhor poit da casa""
Related Posts with Thumbnails

O 1º sortei que venci.... OBA

O 1º sortei que venci....  OBA
Da Amiga Isabela;

Eu VENCI.. ESTOU HIPER FELIZ....

Eu VENCI..  ESTOU HIPER FELIZ....
Da amiga Fabiana. 22-06

*****Fofinho*****

*****Fofinho*****

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA COM MUITA ALEGRIA..

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR  AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA  COM MUITA ALEGRIA..

# # # Sapatinhos # # #

# # # Sapatinhos # # #

% Adoro 1000 %% %

Minha Familia ...........................

Adoro fazer tricô e acho um maximo o crochê mais não sei alem das correntinhas.'' estou aprendendo'''
Há eu Adoro artes em geral!
Adoro o doce e os salgados,
Assistir tv, novelas seriados e em geral,
Gosto do azul marinho, vermelho, preto (ajuda muito), rosa etc...,
Dia de chuva e sol com porpurina por cima do mar,
Há eu só coloquei que sou a florzinha por causa das meninas super poderosas. Nas quais a minha filha se auto intitulou a docinho e eu a florzinha.rsrs. ( E filho PODE )

*$* Blusa com Tranças*$*

*$* Blusa com Tranças*$*