Translate

sábado, 14 de julho de 2012

Balcão feito de guarda roupa velho


 Ufa meninas... 
 Demorei mais trouxe pra vocês o meu balcão feito com resto de um guarda roupa .. 
O mesmo que foi feito o atelier.. 
Não foi facil mais foi uma delicia.. adoro medi e cortar com a tico tico.. Ouvir o som da martelada e a coisa tomando forma é D+++. 
Aqui esta ele pra vocês admirarem assim como eu . Que tomo cafe olhado, me babando . Porque acreditem cheguei a pensar em desistir.. 

Todo branquinho . Encapei com papel contacto branco .O moço disse que era um vinil . Sei la .

Aqui na analise das madeiras em boas condições
Aqui medindo  e ja indo pro corte.
Ja qui na montagem. Super linha de produção. kkkkkkkk
Prontinho limpinho de qualquer poeira . Eu fiz com os cantos arredondados porque sou uma zaza e vivo me batendo nas coisas
Medindo o papel que tem 1,20 de largura , Comprei 5 metros e sobrou pro outro que esta no forno .
Quase la
Ajudande ou fiscal... é sempre bom ter compania
passei trabalho pra tirar eles dai
E aqui ja colocando as coisas encima  pra enfeitar.. 



É isso meninas espero que vocês gostem da minha reciclagem... 


Comentem estou anciosa .. 

BEIJOKAS... 
 * FLORZINHA TA *

4 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Talita ficou maravilhosooooo
Vem aqui em casa fazer um desses pra mim tb, vem !!!
Beijo flor

Unknown disse...

Oi Talita, ficou ótimo!!!
Olha eu tenho um guarda-roupa de madeira embutido que no futuro vai ser retirado, com certeza vai virar alguma coisa, e não vai ser fogueira!!rsrs
Só não tenho uma tico-tico pra ajudar...mas quem sabe até lá eu já tenha ganhado uma de presente do maridão né?!
Parabéns pela criatividade!
Bjks

Giovana disse...

Talita,
Ficou lindo! Parabéns!!!
Bjs

Dalva Panini disse...

Adorei... ficou muito linda, aliás vc faz tudo lindo..bjus.
visita meu blog...

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho
"" o melhor poit da casa""
Related Posts with Thumbnails

O 1º sortei que venci.... OBA

O 1º sortei que venci....  OBA
Da Amiga Isabela;

Eu VENCI.. ESTOU HIPER FELIZ....

Eu VENCI..  ESTOU HIPER FELIZ....
Da amiga Fabiana. 22-06

*****Fofinho*****

*****Fofinho*****

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA COM MUITA ALEGRIA..

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR  AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA  COM MUITA ALEGRIA..

# # # Sapatinhos # # #

# # # Sapatinhos # # #

% Adoro 1000 %% %

Minha Familia ...........................

Adoro fazer tricô e acho um maximo o crochê mais não sei alem das correntinhas.'' estou aprendendo'''
Há eu Adoro artes em geral!
Adoro o doce e os salgados,
Assistir tv, novelas seriados e em geral,
Gosto do azul marinho, vermelho, preto (ajuda muito), rosa etc...,
Dia de chuva e sol com porpurina por cima do mar,
Há eu só coloquei que sou a florzinha por causa das meninas super poderosas. Nas quais a minha filha se auto intitulou a docinho e eu a florzinha.rsrs. ( E filho PODE )

*$* Blusa com Tranças*$*

*$* Blusa com Tranças*$*