Translate

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Estou de volta................

Recados para Orkut

RecadosOnline - Veja em Recados Online o melhor glitter de Fim-de-Semana!


Meninas é tão bom poder esta em contatos com vocês mais devo confessar que ando muito desanimada. E é sempre que acesso o meu cantinho me bate uma depre. Sei lá mais fico sem voltada de postar e muito menos de escrever algo. Eu tricotei dois casaquinhos e fiz um biquinho de croche em uma colcha mais cada a voltade de postar.
Então decidir que isso não so deve como tem que acabar ou acabo com o blog. Sinceramente não sei o porque. Logo agora que consegui ajeitar um cantinho todo especial do meu jeito e que estou aprendendo a mexer com ele e o Principal fazendo amizades, estou assim. Mais passa, tem que passar. Nesse fim de semana vou tirar fotos dos meus feitos pra ver se anima......
Desculpa o desabafo mais me sentir no direito de falar a verdade a todas as minhas amigas que sempre me visitam e podem estranhar meu sumiço...... Por isso ñ reparem viu.
Então é isso .............

Muitas BEIJOKAS............ da Tá.....

7 comentários:

Táta disse...

"Quatro coisas para o sucesso: Trabalhar e orar, pensar e acreditar."
Todas as amizades que o mundo me ofereceu, trouxeram decepções... mas em você encontro sinceridade e compreensão. Valeu pela força.
bjokas, Cátia♥

** sobre os rótulos, eu imprimo em papel couche 90g com impressora à laser...
depois é só recortar e colar com cola branca comum mesmo... não precisa ser termolina.
( não passo mais a goma laca por cima, aprendi que não precisa... hehehehe)
eu levo para imprimir numa loja, dessas que tem xerox, imprime cartão de visitas...
depois de seco, passo o verniz ou laca acrílica normalmente....
eu não uso impressão jato de tinta, porque borra tudo...
qualquer dúvida, é só perguntar...
bjokas, Cátia

MARCIA disse...

ÂNIMO AMIGA,SEUS TRABALHOS SÃO TÃO LINDOS...VAI PASSAR EU SEI QUE VAI.FORRRRRRRRRRRÇA.BJINHUS QUERIDA.

Ane Lins disse...

oi,lindinha senti sua falta na verdade eu me sinto assim que nen vc e ontem eu resolvi muda meu blog pra pode recomeça de novo eu entendo o que vc esta sintindo pois é assim mesmo que me sinto porque sei bem o que é isso e tbm pra ti dizer tem um selinho pra ti no meu blog passa la por favor lindinha é de coração viu beijos no coração tá.Ane Lins

Fatima Gouveia disse...

Pensamento positivo amiga!
Depois de um dia chuvoso, o sol volta alegrando nossos corações.
Com um pouco de paciência tudo acaba por dar certo.
Fico aguardando a postagem desse casaquinho do mesmo ponto do meu.
Bom fim de semana.
Beijinhos
Mifá

Artes da Ló disse...

Bom dia amiga,vim agradecer o carinho e as suas orações,bjs Paulla!

Claudia H disse...

Oi Amiga!
Estou visitando o seu cantinho e lhe dar os parabéns!
Sei que tem dias que a gente acaba ficando um pouco desanimada, mas não se deixe abater, certo?
Bjos

Ane Lins disse...

oi,lindinha obrigada por sua visita pois sinto sua falta viu desejo tudo de bom, de novo e muito amor de animo no seu coração.Bjos no coração Ane Lins

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho
"" o melhor poit da casa""
Related Posts with Thumbnails

O 1º sortei que venci.... OBA

O 1º sortei que venci....  OBA
Da Amiga Isabela;

Eu VENCI.. ESTOU HIPER FELIZ....

Eu VENCI..  ESTOU HIPER FELIZ....
Da amiga Fabiana. 22-06

*****Fofinho*****

*****Fofinho*****

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA COM MUITA ALEGRIA..

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR  AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA  COM MUITA ALEGRIA..

# # # Sapatinhos # # #

# # # Sapatinhos # # #

% Adoro 1000 %% %

Minha Familia ...........................

Adoro fazer tricô e acho um maximo o crochê mais não sei alem das correntinhas.'' estou aprendendo'''
Há eu Adoro artes em geral!
Adoro o doce e os salgados,
Assistir tv, novelas seriados e em geral,
Gosto do azul marinho, vermelho, preto (ajuda muito), rosa etc...,
Dia de chuva e sol com porpurina por cima do mar,
Há eu só coloquei que sou a florzinha por causa das meninas super poderosas. Nas quais a minha filha se auto intitulou a docinho e eu a florzinha.rsrs. ( E filho PODE )

*$* Blusa com Tranças*$*

*$* Blusa com Tranças*$*