Translate

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Selinho.....Chik

Olha que legal esse selinho que ganhei da AMIGA Ane lins.
Deixo pra vocês usarem a imaginação e serem SUPER CHEF no que quizerem. Não importa a escolha seja sempre SUPER........................
É tão legal esse duplo sentido né............................
Bom pra isso vc vai ter que ajudar outras amigas a se sentirem Super Chefs , assim....

Divulgue o link de quem te presentiou........
Escolha mais 07 amigas pra repassar e divulgar o link delas no seu proprio........
E avisar as meninas que você tem um selinho esperando por elas...........

La vai:

Pi , http://dubebe.blogspot.com

ZUZA, http://hobbyearte.blogspot.com

Patty, http://criandocomapatty.blogspot.com

Marcia, http://tricobebe.blogspot.com
Ana Benet, http://anabenetartes.blogspot.com
Princesa Flor,http://princesa-flor.blogspot.com
Cléo,http://fadadospontinhos.blogspot.com

Meninas quem não tiver na listar não se sinta envergonhada de pegar esse selinho lindo.
VOCÊ TAMBÉM É SUPER CHEF..............

Beijokas.................................................


P.S........ A minha menina desde + ou - uns nove meses começou a ficar com alergia de brinco. E desde então é uma luta pra ela consegui usar um brinquinho. Já usei mertiolate mais ñ adianta. Mesmo sem o danado o furinho esta sempre infeccionado. Fico tão triste, já desde o 2º dia de vida eu furei a orelhinha dela e agora nã usa mais..
Eu sei que muitas mulheres tem esse problema com ouro...etc....
Gostaria de saber se alguma Amiga poderia me dar um DICA....
Desde ja muito OBRIGADA!!!!!!!!!

BJKS,,,,,,,,,,,

5 comentários:

Marcia Regina disse...

OBRIGADA QUERIDA JÁ PEGUEI.BJOKAS.

wilma disse...

Eu sou alérgica a determinados materiais de brincos. Voce já experimentou mudar o material?
Por exemplo:prata, inox....
Tem uma pomada que ajuda, mas não sei o nome. Leve ao dermatologista que ele receita.
bjoss

Lili Artesanato disse...

Oi amiga,
agradecida pela visitinha viu? Estive uns dias sumida sem net por isso não vim antes ok? Adorei a sua idéia, com certeza vou fazer, eu estou pouco tempo fazendo decoupagem e essas latas foi uma das primeiras, como teste, mas eu acho que deu pra passar batido né?
Bjão no coração e obrigada pelas dicas, assim que fizer vou postar...

nilda disse...

achei seu blog passendo pela net e deixo minha beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

Artes de Ane Lins disse...

Oi,lindinha eu tbm tenho alergia só posso usa brinco de ouro mais sei de uma coisa que pode melhora a orelha de sua pimpolha pois com minha neta tbm acontece isso,pois bem misture iodo com alcool e vai passando de preferência guando estiver dormindo e passe esmalte incolor e iodo com alcool na peça que entra na orelha,pois comigo deu certo a minha orelha só inflama guando eu não uso,espero que de certo com vc se de me avisa bjos.Ane Lins

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho
"" o melhor poit da casa""
Related Posts with Thumbnails

O 1º sortei que venci.... OBA

O 1º sortei que venci....  OBA
Da Amiga Isabela;

Eu VENCI.. ESTOU HIPER FELIZ....

Eu VENCI..  ESTOU HIPER FELIZ....
Da amiga Fabiana. 22-06

*****Fofinho*****

*****Fofinho*****

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA COM MUITA ALEGRIA..

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR  AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA  COM MUITA ALEGRIA..

# # # Sapatinhos # # #

# # # Sapatinhos # # #

% Adoro 1000 %% %

Minha Familia ...........................

Adoro fazer tricô e acho um maximo o crochê mais não sei alem das correntinhas.'' estou aprendendo'''
Há eu Adoro artes em geral!
Adoro o doce e os salgados,
Assistir tv, novelas seriados e em geral,
Gosto do azul marinho, vermelho, preto (ajuda muito), rosa etc...,
Dia de chuva e sol com porpurina por cima do mar,
Há eu só coloquei que sou a florzinha por causa das meninas super poderosas. Nas quais a minha filha se auto intitulou a docinho e eu a florzinha.rsrs. ( E filho PODE )

*$* Blusa com Tranças*$*

*$* Blusa com Tranças*$*