Translate

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Reciclando um Vestido Jeans.

OIIIIIIIIIIIIIIIIII. MENINAS....
HOJE VENHO MOSTRAR PRA VOCÊS. UMA RECICLAGEM QUE FIZ NUM VESTIDO QUE A GREICY GANHOU QUE JA ERA DE UMA SOBRINHA.....
OLHA AI MINHA BONECA . LINDINHA PRA PASSEAR....
ELE ERA ASSIM ... TODO COM DETALHES EM ROSA. AS FLORES JA ESTAVAM SE DESFAZENDO.. E AS MANGAS FICARAM CURTAS PRA ELA. DE QUALQUER JEITO EU TERIA QUE DAR UM JEITINHO...
E O JEITINHO QUE EU ARRUMEI FOI ESSE AI.... OPTEI POR UM ESTANPADINHO COM MINI FORES EM LILAS( ACHO QUE CASA MUITO BEM COM JEANS) E PATCHCOLAGEM EM BORBOLETAS, FORREI OS BOTÕES E FIZ UM PUNHO E GOLA...
ESSAS SÃO AS BORBOLETAS DA SAIA .
E ESSAS SÃO AS DAS COSTAS..

EU ACHEI QUE FICOU LINDO.... E MUITO DELICADO..

E VOCÊS....???? OPINEM...!!!rsrrsrs

BEIJOKAS...... VOU TENTAR FAZER UMAS VISITAS... FUI....

15 comentários:

Vivian disse...

oi Talita, posso falar a verdade? eu achei que o vestido ficou mais bonito do que o original. Vc o modernizou !!
Sobre os pirulitos de chocolate: eles são muito requisitados, nunca sobra, não importa a quantidade que se faça. Eles têm looonga duração, já fiz e comemos 1 mês depois. Sobre a bolacha: há quem goste dela murchinha, pra isso o melhor é rechear e deixar pra banhar no chocolate no outro dia, mas há quem goste dela crocante, então recheie e banhe no mesmo dia, ok?

bjks

Vanessa Biali disse...

Oi, Talita!
Que graça ficou! Parabéns pela criatividade!
Tenho dois convites para você: conhecer meu último trabalho (se você gostar dele, você pode votar no concurso que estou participando) e concorrer ao sorteio de uma apostila.
Obrigada!
Beijos,
Vanessa

FLAVIA CRISTINA C. disse...

TALITA, FICOU LINDO MESMO, ELA FICOU UM CHARME. ÓTIMA TARDE. BEIJOCAS...

wilma disse...

Menina, ficou mto fofo! Nem parece que foi customizado!!
Sua filhota é lindinha...bjossss

Val disse...

Talita, realmente voce teve muito bom gosto,ficou muito lindo e fofo esse vestido.Parabéns!!! bjos

Unknown disse...

Talita, ficou lindo esse vestido e sua bonequinha tbm é linda!!!Obria pelaa em meul blog, visita em meu blog, estou amando o seu blog!!!bjsss

Wilma disse...

Oi, Talita. A massa acrílica que citei no blog é a massa de textura para artesanato. É parecida com massa de parede, mas é para artesanato, ok?
bjosss

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Oi Talita, amei o vestidinho, e teu blog também. Estou te seguindo.
Abraços.

Anônimo disse...

Oi querida,
No ano que vem quero mudar para Imbé-RS, já tenho até casa lá, mas estou com vontade de parar em Santa Catarina....rs......por uns anos....rs...... (brincadeirinha!!!!) rs.......
Bjokas

tia Ném disse...

Talita, sua gatinha ficou ainda mais bonita.
Gostei mais dele agora do que antes, rsrsrs... tomara que sua sobrinha não leia isto, kkkk.

Adoro essas mudanças, viu lá no bloguito como apronto, né? kkkk
Parabéns!! E vamos reaproveitar, a natureza agradece e o bolso também, kk.
Um bom domingo!
Bjos:

Silvana disse...

Talita ficou lindo!!!Como disseram outras amigas,realmente ficou mais bonito que o original!!!
Beijos!!

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Vim aqui te dizer um Oizinho e faz as figas, cruze os dedos q. no dia 24.10 sairá o resultado do sorteio...
www.maitepetitart.blogspot.com
bjo bjo

Maria Lúcia disse...

Oi
Onde ela vai tão chique.
Ficou uma fofura.
Beijos...
Lúcia

Jane Karon disse...

Que lindo vestido amiga, parabens, alias seu blog é maravilhoso.bjs no coração.

Jane Karon disse...

Que lindo vestido amiga, parabens, alias seu blog é maravilhoso.bjs no coração.

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho
"" o melhor poit da casa""
Related Posts with Thumbnails

O 1º sortei que venci.... OBA

O 1º sortei que venci....  OBA
Da Amiga Isabela;

Eu VENCI.. ESTOU HIPER FELIZ....

Eu VENCI..  ESTOU HIPER FELIZ....
Da amiga Fabiana. 22-06

*****Fofinho*****

*****Fofinho*****

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA COM MUITA ALEGRIA..

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR  AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA  COM MUITA ALEGRIA..

# # # Sapatinhos # # #

# # # Sapatinhos # # #

% Adoro 1000 %% %

Minha Familia ...........................

Adoro fazer tricô e acho um maximo o crochê mais não sei alem das correntinhas.'' estou aprendendo'''
Há eu Adoro artes em geral!
Adoro o doce e os salgados,
Assistir tv, novelas seriados e em geral,
Gosto do azul marinho, vermelho, preto (ajuda muito), rosa etc...,
Dia de chuva e sol com porpurina por cima do mar,
Há eu só coloquei que sou a florzinha por causa das meninas super poderosas. Nas quais a minha filha se auto intitulou a docinho e eu a florzinha.rsrs. ( E filho PODE )

*$* Blusa com Tranças*$*

*$* Blusa com Tranças*$*