Translate

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Croche um perigo... deliciosooo

Me arrisquei novamento no croche..
Não pude resisti quando vi no youtube não sei se é a mais facil .. Também não fiz com a agulha certa e nem com a lã cert..
Vi, gostei coçou a mão e os dedinhos..
Catei o que tinha em casa e fiz do meu jeito.. como achei que entendi...
E ate que ficou bem bonitinha e legal...
Essa colorida é da Greicy... fiz com sobras de lã molle e uma linha que nem sei o nome...


Essa pretinha é do Angelo, fiz com linha anne e uma outra que ganhei não sei o nome .. agulha 3,5.
Olhe o video. Achei que podiae fiz...
Adorei fazer....
foi super rapida questão de hrs ja estava pronta.... e fica linda na cabeça fecha bem e esquenta...

Espero que todas gostem...

Croche pra mim é bem dificil....Então é uma vitaria cada ponto...

BEIJOKAS..
*FLORZINHA TA *


6 comentários:

Wal disse...

Oi querida! Que coisinha mais fofa... ainda não sei tricotar e achei lindo seus gorrinhos!
BEijinhos e ótima semana!

Unknown disse...

ficaram ótimas viu querida! Parabéns!!
Tbm já estou providenciando umas pra minha pequena, que viu uma foto em um blog, eram rosa pink e ela ficou pedindo! rsrs
Bjks.

Aline Sabes disse...

Adorei o gorrinho colorido!! Muito fofo...
Eu não tenho esse dom! Já tentei, saiu uma caca o que eu fiz..rsrs

Beijos

Unknown disse...

Tá lindo seu gorrinho! a poucos dias fiz um azul e branco para meu sobrinho/dindo de 6 meses.
No crochê de vez em quando me arrisco! confesso que não tenho muita paciência com eles ! gosto de coisas que termine logo.rsrsrs
Fiz outro dia dois echarpes ou cachecóis ( nunca sei ao certo quem é quem)fiz um pink e outro marrom que é o que uso mais.
Gosto muito de ponto cruz mais só faço quando a cabeça tá boa rsrsrs
Ultimamente minha aventura tem sido biscuit que sempre quis fazer entre outras coisas mais nunca que tentava mais uma conhecida minha fez a massa pra mim e fiz algumas coisinhas!venho tentando acertar o ponto da massa mais quase sempre a base racha e não entendo porque a base racha e o resto do tralho não!mais emfim adorei seu blog e estou te seguindo.

Meu blog ::: http://minhamodaminhamania.blogspot.com/ caso queira visitar fica o convite.beijosss

veraartes disse...

Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
Que Deus lhe abençoe Sempre!
Vera

eliana moreira disse...

Oi querida poderia me passar a receita da touca preta de chochê, achei ela linda, obrigada bjs . há adorei seu site.

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho
"" o melhor poit da casa""
Related Posts with Thumbnails

O 1º sortei que venci.... OBA

O 1º sortei que venci....  OBA
Da Amiga Isabela;

Eu VENCI.. ESTOU HIPER FELIZ....

Eu VENCI..  ESTOU HIPER FELIZ....
Da amiga Fabiana. 22-06

*****Fofinho*****

*****Fofinho*****

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA COM MUITA ALEGRIA..

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR  AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA  COM MUITA ALEGRIA..

# # # Sapatinhos # # #

# # # Sapatinhos # # #

% Adoro 1000 %% %

Minha Familia ...........................

Adoro fazer tricô e acho um maximo o crochê mais não sei alem das correntinhas.'' estou aprendendo'''
Há eu Adoro artes em geral!
Adoro o doce e os salgados,
Assistir tv, novelas seriados e em geral,
Gosto do azul marinho, vermelho, preto (ajuda muito), rosa etc...,
Dia de chuva e sol com porpurina por cima do mar,
Há eu só coloquei que sou a florzinha por causa das meninas super poderosas. Nas quais a minha filha se auto intitulou a docinho e eu a florzinha.rsrs. ( E filho PODE )

*$* Blusa com Tranças*$*

*$* Blusa com Tranças*$*