Translate

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mimos de um Sorteio Lindo que EU VENCI.....

OI MENINAS EU SUMI MAIS JÁ ESTOU DE VOLTA E COM UM MONTE DE COISINHAS PRA MOSTRAR....
Tive alguns probleminhas de saúde .. que me deixaram desanimada pra blogar e pra fazer arte.. Mais foi só "melhor" que a expiração voltou...
E ai esta uma das coisas que quero mostrar ...
Eu VENCI o sorteio da fofa da Fabiana AQUI. O sorteio TUDO AZUL.. Onde ela fez os mimos e sorteou algumas meninas e eu fui uma delas...
Olha ai a belezura que ganhei ...
Eta coisa boa é ver o amarelinho do correio parando na porta de casa .. Bem quando você esta indo ao médico...

Ansiedade pra ver tudo....


Lindinhos abertos ...

Tudo com muito lacinho e carinho ... Acompanhados de uma carta foferrima.... ( brigada miguxa)
Ai arranjei um cantinho pra eles ....

Eu gostei e o povo aqui também..
Acho que era o detalhe que faltava....
Fabi desculpa não ter postado antes....
Mais cá estou....... E deixo meu agradecimento por sua compreensão.. Beijokitas amiga....



MENINAS RECEBI MUITOS RECADINHOS DE ELOGIOS DAS ALMOFADAS.. BRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU , Isso me faz muito feliz...

Estou devendo mil visitas...
Espero poder retribuir a todas.....


MIL BEIJOKITAS......

* FLORZINHA TA *

5 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Amigaaaaaaaaa lindaaaa!!!!
Que lindos seus mimos que ganhou da Fabi eu participei, mas infelizmente não ganhei nada kkkk
São lindos e na sua mesa ficou um charme!!!
minha mesa tb é de vidro acho muito chique!
Amiga que bom que vc tá melhorzinha
eu também passei tao mau alguns dias por causa da coluna hummm ta va de matar
Fico feliz que vc tá melhor e não some não viu gosto muito de ti!
Beijooooo

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi!
Obrigada pelo carinho!!!!
Ficaram lindos ai na sua mesa chique:)
Um beijo e uma ótima semana

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá Talita!

Obrigada pelo carinho.

Vc acredita que no dia seguinte o menor queria ir à piscina, e qdo eu falei que a tia iria junto, mas deveria tomar cuidado com a piscina gde, ele respondeu: "vou tomar cuidado, mas se escorregar, o meu irmão me salva".

Não acreditei e fiquei com o meu coração ainda mais apertado.


Bjs e uma Ótima Semana!

Ana Maria Oliveira disse...

Olá,
Que bom que vc está de volta, desejo que esteja bem.
abraços
Ana

Rosi disse...

Parabéns seus trabalhos são lindos e caprichosos...
bjin
Rosi

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho
"" o melhor poit da casa""
Related Posts with Thumbnails

O 1º sortei que venci.... OBA

O 1º sortei que venci....  OBA
Da Amiga Isabela;

Eu VENCI.. ESTOU HIPER FELIZ....

Eu VENCI..  ESTOU HIPER FELIZ....
Da amiga Fabiana. 22-06

*****Fofinho*****

*****Fofinho*****

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA COM MUITA ALEGRIA..

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR  AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA  COM MUITA ALEGRIA..

# # # Sapatinhos # # #

# # # Sapatinhos # # #

% Adoro 1000 %% %

Minha Familia ...........................

Adoro fazer tricô e acho um maximo o crochê mais não sei alem das correntinhas.'' estou aprendendo'''
Há eu Adoro artes em geral!
Adoro o doce e os salgados,
Assistir tv, novelas seriados e em geral,
Gosto do azul marinho, vermelho, preto (ajuda muito), rosa etc...,
Dia de chuva e sol com porpurina por cima do mar,
Há eu só coloquei que sou a florzinha por causa das meninas super poderosas. Nas quais a minha filha se auto intitulou a docinho e eu a florzinha.rsrs. ( E filho PODE )

*$* Blusa com Tranças*$*

*$* Blusa com Tranças*$*