Translate

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Blusa ..Rosa com tranças..

OI Meninas... Mais uma arte feita com muito carinho.... e muito suor.. hehehehehheh
Porque tricotar com esse calor que andou fazendo aqui no Sul... Não é facil.... Mais eu consegui....
Em pleno desespero de anciedade por fazer algo com minhas mãozinhas... decidir fazer tricot... maridão não entedeu muito.... Achou que eu estava enlouquecendo por causa do calor...
""" esta tudo bem com você"""vai mexer com lã nesse calor terrivel"""" tem certeza"""
#### SIM TENHO, QUERO ME ADIANTAR PRO INVERNO#####
"""sim mais falta quase uns 4meses""""
## TA EU SEI MAIS VAI SABER O TEMPO QUE VOU LEVAR PRA CONSEGUI FAZER A BLUSA##
@@@@ risadas no banco de traz@@@@ a mãe é doidinha mesmo@@@@

Minhas Traças que pareciam um bicho de sete cabeças .... Adorei fazer... Agora quero me atrever em umas mais trabalhosas...
O detalhe das mangas ficou assim....

Olha ela ficou uma graça ... Tive que converser a Greicy a provar .... La pelos altos da noite... depois de um delicioso banho... na frente de um ventilador... ai ela provou reclamando...
@@@"" To cozinhando mama""@@@É assim que la me chama...
Usei 5novelo e meio de lã. Pinguin- Familia. Agulha 4,5- 5,5 e 4,0 .......
A receita foi da minha cabeça.... Mais bem simples pois não sei inventar nada complicado...
Eu posso repassar pra quem quizer... É so deixar o e-mail.... Avisando que é do meu jeito pode conter erros....
Quem sabe quando esfriar bastante eu tiro uma foto dela com a blusa.... O rosa é lindo..A fotografa que contratei kkkkkkkkk. Não soube bater a foto.
Ai esta mais um feito a mão com muito carinho.....
BEIJOKAS.... E UM OTIMO FIM DE SEMANA.
* Florzinha Ta*

11 comentários:

Carla Roberta disse...

Oi Thá! Obrigada pela visitinha, carinho...
Te respondi no e-mail ( trevimaq2@brturbo.com.br )de como fiz o chaveirinho, esperoq ue compreenda, mas qualuqer dúvida pode me perguntar tá?!
Bjins e bom fds pra vc e sua familia!
Fiquem com Deus!
Ah, arrasou na blusa, sonho em aprender tranças no tricô, acho lindoooo... Parabéns!

Maria Lúcia disse...

Oi
E menina corajosa.
fez naquele calorão,
aqui está um pouquinho frio.
Está bonitona.
Bom fim de semana.
Beijos...
Lúcia.

Maria da Luz disse...

Talita, vc foi mesmo corajosa em tricotar lã com esse calor, mas independentemente desse calor ficou lindíssima!!!!!!Beijosss e um ótimo fim de semana.

Artesanato Tânia Fachi disse...

Seu trabalho com lã ficou lindo, agora só esperar o frio pra sua boneca usar, linda linda.
Muito obrigada pela visita em meu blog, em relação ao programa que usei para fazer a montagem se chama
PhotoScape bem facil de usar, sem segredo,meu esposo abaixou da net.
Mil bjos.

wilma disse...

Ficou linda, valeu a pena tricotar no calorzão...ehehe
bjosss

Gi disse...

Ai q delícia essa blusa parece tão fofinha! Eu amo tricô acho muito bonito e essa cor ficou perfeita para esse ponto. Bjus e bom final de semana.

Val disse...

oi Tá vim retribuir tua visita.Lindo teu blusão rosa....bjos

Ana Carvalho disse...

é uma arte MESMO..eu nunca conseguiria fazer, e olha que eu gastei muito tmepo brigando com o tricô!

ANDREIA MORAES disse...

Olá gosto muito dos teus trabalhos, achei lindo esse blusão, gostaria de receber a receita bjs. Eu to arrecem aprendendo ainda , se puderes da uma passada no meu blog pra conferir bjs.
Meu bog é:
http://andreiatrabalhosmanuais.blogspot.com/
Meu a e-mail é andreiamoraes@vetorial.net

Isabel disse...

Olá,
passei para dizer que tem um miminho para você no meu blog.
Bjinhos.

Ana Maria Oliveira disse...

Oi Talita,ficou muito linda a blusa rosa,é o calor está dificultando nosso trabalho não é?
Mesmo assim cosegui fazer até umas colchas de trico,por isso ando meio distante.
Abraços

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho
"" o melhor poit da casa""
Related Posts with Thumbnails

O 1º sortei que venci.... OBA

O 1º sortei que venci....  OBA
Da Amiga Isabela;

Eu VENCI.. ESTOU HIPER FELIZ....

Eu VENCI..  ESTOU HIPER FELIZ....
Da amiga Fabiana. 22-06

*****Fofinho*****

*****Fofinho*****

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA COM MUITA ALEGRIA..

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR  AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA  COM MUITA ALEGRIA..

# # # Sapatinhos # # #

# # # Sapatinhos # # #

% Adoro 1000 %% %

Minha Familia ...........................

Adoro fazer tricô e acho um maximo o crochê mais não sei alem das correntinhas.'' estou aprendendo'''
Há eu Adoro artes em geral!
Adoro o doce e os salgados,
Assistir tv, novelas seriados e em geral,
Gosto do azul marinho, vermelho, preto (ajuda muito), rosa etc...,
Dia de chuva e sol com porpurina por cima do mar,
Há eu só coloquei que sou a florzinha por causa das meninas super poderosas. Nas quais a minha filha se auto intitulou a docinho e eu a florzinha.rsrs. ( E filho PODE )

*$* Blusa com Tranças*$*

*$* Blusa com Tranças*$*