Translate

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

## BOLO ESPECIAL ##

TORTA DE MORANGO.
MUITO ESPECIAL.. FIZ PARA MEU LINDO AMOR... QUE FEZ NIVER EM DEZEMBRO...
Ele adorou.... E realmente estava uma delicia...(olha a sardinha kk)

* MASSA DE PÃO-DE-LÓ MOLHADA COM GUARANA, MUITOS + MUITOS MORANGOS , CREME DE NATA BATIDO, SUSPIRO, FIOS DE LEITE MOÇA E REPETE TUDO NOVAVENTE.. DOIS RECHEIOS... E AI UMA DECORAÇÃO A GOSTO...

BOLO PRA MIM TEM QUE SER BEM GELADINHO.... POR ISSO GOSTO DE FAZER ELES NA BATIDA DA MADRUGA QUANDO TODOS DORMEM ....FICO EM SILENCIO E TRABALHO... PASSO UMA FITA PLASTICA PROPIA PRA COZINHA TORTAS.. ( Ñ SEI O NOME) E AI EMBRULHO TODO ELE NO PAPEL ALUMINIO. E VAI A GELADEIRA .... E NINGUEM PODE ABRIR... AI UMAS DUAS HORAS ANTES EU TIRO ENFEITO...

Espero que todas se deliciem com mais uma gostosura... da TÁ...

Beijokassssssssssssssss.......................

7 comentários:

Maria Lúcia disse...

Oi
Está uma delícia esse blog.
HUMMMMmmmmmmmmmmmmmm
Beijos...
Lúcia.

Gi disse...

Oi querida, obrigada pelo carinho. Estou espiando a festinha da sua boneca e amei os lacinhos na parede vou preparar a festa da miha sobrinha/afilhada da minie e vou copiar rss... Bjinhos para ti e os pequenos.

artelinhaseagulhas disse...

Olá !

Esse bolo tá (estava né?) com uma cara maravilhosa, imagino o sabor.

Eu não sei fazer bolo, se eu comprar uma massa pronta , ainda é capaz de desandar, já tentei inúmeras vezes, mas já desisti, agora eu compro pronto mesmo.

Obrigada querida , pela visita.

Beijinhos, Vânia.

Soraia disse...

Nossa! Adoro bolo de morango!!
Ficou lindo e apetitoso.
Bjão
Soraia

Maria da Luz disse...

Parece delicioso, só de ver fiquei com muita vontade, tb ficou lindo!!!!!Parabéns

♥Gi♥ disse...

Nunca me arrisquei fazer nada com morangos. Mas tenho maior vontade!
Ainda mais depois de ver esse seu... Me dá a receita? Se puder, é claro...
Bjs e fique na paz!

♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

♥ Doces Selinhos ♥♥ Encanto e Magia ♥

. disse...

Assim não vale né amiga agente fica aqui com vontade de lamber a tela do pc!
Rsrsrsr
Deve ter ficado muito gostoso!
Eu não sei fazer buáaaa!
Beijos

Josi

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho
"" o melhor poit da casa""
Related Posts with Thumbnails

O 1º sortei que venci.... OBA

O 1º sortei que venci....  OBA
Da Amiga Isabela;

Eu VENCI.. ESTOU HIPER FELIZ....

Eu VENCI..  ESTOU HIPER FELIZ....
Da amiga Fabiana. 22-06

*****Fofinho*****

*****Fofinho*****

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA COM MUITA ALEGRIA..

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR  AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA  COM MUITA ALEGRIA..

# # # Sapatinhos # # #

# # # Sapatinhos # # #

% Adoro 1000 %% %

Minha Familia ...........................

Adoro fazer tricô e acho um maximo o crochê mais não sei alem das correntinhas.'' estou aprendendo'''
Há eu Adoro artes em geral!
Adoro o doce e os salgados,
Assistir tv, novelas seriados e em geral,
Gosto do azul marinho, vermelho, preto (ajuda muito), rosa etc...,
Dia de chuva e sol com porpurina por cima do mar,
Há eu só coloquei que sou a florzinha por causa das meninas super poderosas. Nas quais a minha filha se auto intitulou a docinho e eu a florzinha.rsrs. ( E filho PODE )

*$* Blusa com Tranças*$*

*$* Blusa com Tranças*$*