Translate

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Eu volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............


OI meninas que saudades.........

Amei ver os recadinhos de carinho de todas.... Assim que eu conseguir irei retribuir... A TODAS.
E as novas seguidoras também.

Nossa eu fiz muitas coisas, nesse tempo. Pretendo ir postando devagarinho. Pois meu pc ainda esta meio dodoi ..E muito lento...

Eu pensei em falar um monte de coisa . Mais agora me deu um branco total.... Então deixo essa arte que fiz pro meu banheiro...

Um mini santuário com anginho.
Prato de bolo, festinha, ( aquele que as vezes fica rolando no armario).
Pintei com tinta a base de água da Suvinil e com PVA azul, duas de mão. E depois de seco fiz bolinhas brancas.
O Anginho de ferro, dei uma lixadinha , passei uma escovinha pra tirar a poeira e pintei com a tinta suvinil (a tinta que a TATA indicou) 2 de mão. Ele tinha um ferrinho atras pra pendurar . Então fiz um corte no pratinho encaixei e colei com cola quente. E na parede também colei com cola quente..

O Anginho era do meu querido sogro e desde que vim morar com eles o anginho ja estava no banheiro. Por isso achei de bom tom que continuasse la. Eu gosto de ver ele la ... Agora super fofo e moderno...

É isso meninas .... tenho novidades que vou postando.. Pra ficar cada coisa no seu lugar ...


BEIJOKONAS EM TODAS ...e ESPERO QUE ME RECEBAM DE BRAÇOS ABERTOS...

TALITA
............................

5 comentários:

Isabel disse...

Olá Talita!
Que saudades!
Fico à espera das novidades.
Beijinhos,
Isabel

Jardim Secreto Art's disse...

Oi Talita!Que bom que está de volta,estava com saudades!!! Parabéns pelo trabalho,e esperamos maisssss!!!Bjs!Rosemary!!!

♥ Rô Freire ♥ disse...

Oi Tá

Senti sua falta!!! Ainda bem que voltou!!! Seja bem vinda novamente com suas maravilhosas artes!

Beeeeijos

Nile e Richard disse...

Oi Talila.
Que bom que estas de volta.
O trabalho está lindo.
abçs.Richard.

Maria Lúcia disse...

OI
Eu fiquei muitoooooooooooo
contente de ver você de novo
fazendo esse blog bombar nesse super
ano 2010
Que é vivo sempre aparece
Bem vindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Beijos...
Lúcia.

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho
"" o melhor poit da casa""
Related Posts with Thumbnails

O 1º sortei que venci.... OBA

O 1º sortei que venci....  OBA
Da Amiga Isabela;

Eu VENCI.. ESTOU HIPER FELIZ....

Eu VENCI..  ESTOU HIPER FELIZ....
Da amiga Fabiana. 22-06

*****Fofinho*****

*****Fofinho*****

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA COM MUITA ALEGRIA..

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR  AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA  COM MUITA ALEGRIA..

# # # Sapatinhos # # #

# # # Sapatinhos # # #

% Adoro 1000 %% %

Minha Familia ...........................

Adoro fazer tricô e acho um maximo o crochê mais não sei alem das correntinhas.'' estou aprendendo'''
Há eu Adoro artes em geral!
Adoro o doce e os salgados,
Assistir tv, novelas seriados e em geral,
Gosto do azul marinho, vermelho, preto (ajuda muito), rosa etc...,
Dia de chuva e sol com porpurina por cima do mar,
Há eu só coloquei que sou a florzinha por causa das meninas super poderosas. Nas quais a minha filha se auto intitulou a docinho e eu a florzinha.rsrs. ( E filho PODE )

*$* Blusa com Tranças*$*

*$* Blusa com Tranças*$*