Translate

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Relogio ou Quadro. on


Esse é mais um reaproveitamento....
Devo contar pra vocês que aqui em casa não temos sorte com relogios . Todos funcionam no maximo por um ano e olhe la .... e não é pilha não .... eles começam a funcionar antihorario.. Coisa de louco mesmo.. Bom acho que combina com a familia..kkkkkk
Ai como vi na WILMA ela fazendo uns quadrinhos resolvi fazer também.....
Ele esta na parede do quarto das crianças...
ADOREI ESSA IDEIA...
O que vocês acharam ..
BEIJOKAS.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Talita,
Que bom receber sua visita.
Já estava preocupada, pensei:
"Será muita chuva?"
"Afogou o PC?"
Mas.........rs...rs.........rs...
finalmente eis você de volta.
Mil beijokas...

Lia disse...

Olá querida amiga!
Ainda bem que voltou, passou tanto tempo, fiquei preocupada com a sua ausência. Mas enfim, está de boa saúde e sua familia também?
Espero bem que sim! Isso é que é importante.
Um bjinho grande para si.

Parabéns pelos seus trabalhos
ficaram lindos!

Maria Lúcia disse...

Oi
Minha amiga não chore
eu venho ver você,
de qualquer jeito.
Que bom que está de volta
sentimos muito a sua falta.
www.blogdalucia.com
Beijos...
Lúcia.

wilma disse...

E não é que ficou lindinho seu quadrinho?
Eu não jogo mais nada fora...tudo dou um jeitinho de reciclar!...
bjosss

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho
"" o melhor poit da casa""
Related Posts with Thumbnails

O 1º sortei que venci.... OBA

O 1º sortei que venci....  OBA
Da Amiga Isabela;

Eu VENCI.. ESTOU HIPER FELIZ....

Eu VENCI..  ESTOU HIPER FELIZ....
Da amiga Fabiana. 22-06

*****Fofinho*****

*****Fofinho*****

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA COM MUITA ALEGRIA..

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR  AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA  COM MUITA ALEGRIA..

# # # Sapatinhos # # #

# # # Sapatinhos # # #

% Adoro 1000 %% %

Minha Familia ...........................

Adoro fazer tricô e acho um maximo o crochê mais não sei alem das correntinhas.'' estou aprendendo'''
Há eu Adoro artes em geral!
Adoro o doce e os salgados,
Assistir tv, novelas seriados e em geral,
Gosto do azul marinho, vermelho, preto (ajuda muito), rosa etc...,
Dia de chuva e sol com porpurina por cima do mar,
Há eu só coloquei que sou a florzinha por causa das meninas super poderosas. Nas quais a minha filha se auto intitulou a docinho e eu a florzinha.rsrs. ( E filho PODE )

*$* Blusa com Tranças*$*

*$* Blusa com Tranças*$*