Translate

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

* POTINHOS ÚTEIS*

Oi meninas... Uma OTIMA SEGUNDA PRA TODAS..... Ai eu não sei se é o calor ... mais estou com sono, toda doida... e Uma PREEEEEEEEEGUIÇA ENORME......kkkkkkkkkk





Fiz esses potinhos pra guardar as presilhas da Greicy.. Aquelas minusculas piranhas ... tic-tacs.. etc....... tudo isso que é muito mini..... Com potinhos de fermento de bolo.... e o outro com um pote de amaciante cortado..... Fiz varios detalhes de corações e bolinhas ....... Ha as figuras são papel de presente ...E eu não pintinhei os potinhos só lichei a onde ia colar as figurinhas ....
Espero que todas gostem .....
Beijokinhas....

5 comentários:

Maria da Luz disse...

Olha Talita, ficou muito fofos esses potinhos,tenho um monte desses guardados, nem sei pq, um dia vou dar uma utilidade prá eles, a sua idéia foi ótima.

Soraia disse...

Vc gosta dos detalhes, né?? Ficou lindo!! Tudo simples e mimoso.

Agora, ninguém merece essa função de organizar os "cacarecos", né?
Eu vivo inventando um jeito de deixar tudo organizado, mas a Carolina não é nada ordeira... fico eu correndo atrás o tempo inteiro pra manter um mínimo de ordem. Espero que sua filhota seja mais organizada...

Parabéns pelo capricho!!
AHH! O calor tá me matando!!!!
Bjo
Soraia

♥ Rô Freire ♥ disse...

Amei seusa potinhos, Tá. E que idéia legal essa do vidro de amaciante??? Parabéns!

beijos

Maria Lúcia disse...

Oi
Eu coloque no meu
blog o seu novo
enfeite de página.
Cebolinha e Mônica.
Espero que consiga
ver as minhas
respostas no seu blog.
Fez um montão de bolo,
só pra ter um montão de
potinhos KKKKkkkkk
Beijos...
Lúcia
www.blogdalucia.com

Hannahtricocroche disse...

Oi Talita, seus potinhos ficaram lindos, crtiativa como sempre.Adoreia ideía.
Beijos

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho

Sou lindo e fofo. Eu sou o Huguinho
"" o melhor poit da casa""
Related Posts with Thumbnails

O 1º sortei que venci.... OBA

O 1º sortei que venci....  OBA
Da Amiga Isabela;

Eu VENCI.. ESTOU HIPER FELIZ....

Eu VENCI..  ESTOU HIPER FELIZ....
Da amiga Fabiana. 22-06

*****Fofinho*****

*****Fofinho*****

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA COM MUITA ALEGRIA..

FICO MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR  AS COISAS QUE FAÇO PARA MINHA FAMILIA  COM MUITA ALEGRIA..

# # # Sapatinhos # # #

# # # Sapatinhos # # #

% Adoro 1000 %% %

Minha Familia ...........................

Adoro fazer tricô e acho um maximo o crochê mais não sei alem das correntinhas.'' estou aprendendo'''
Há eu Adoro artes em geral!
Adoro o doce e os salgados,
Assistir tv, novelas seriados e em geral,
Gosto do azul marinho, vermelho, preto (ajuda muito), rosa etc...,
Dia de chuva e sol com porpurina por cima do mar,
Há eu só coloquei que sou a florzinha por causa das meninas super poderosas. Nas quais a minha filha se auto intitulou a docinho e eu a florzinha.rsrs. ( E filho PODE )

*$* Blusa com Tranças*$*

*$* Blusa com Tranças*$*